6 de dez de 2010

Slash faz três shows no Brasil em abril de 2011

Fonte: IG

Foto: Getty Images
Última vinda do guitarrista ao Brasil foi em 2007,

com o Velvet Revolver

O guitarrista Slash, ex-Guns n' Roses, vem ao Brasil em abril de 2011 para três shows de divulgação de seu primeiro álbum solo, Slash. As apresentações, anunciadas no site oficial do guitarrista, acontecem no Rio de Janeiro (dia 06 de abril, no Circo Voador), São Paulo (dia 07 de abril, no HSBC Brasil) e em Curitiba (dia 08 de abril, sem local definido ainda). Ainda não há informações sobre preços e data de vendas de ingressos.

A última vez que Slash esteve no Brasil foi em 2007, com a banda Velvet Revolver, abrindo o show do Aerosmith em São Paulo.

Lançado no primeiro semestre de 2010, o álbumSlash é recheado de participações especiais como Lemmy (Motorhead), Ozzy Osbourne, Iggy Pop, Dave Grohl (Foo Fighters e ex-Nirvana) e Fergie. Além disso, o disco reúne quatro dos integrantes do Guns n' Roses que gravaram o clássico álbum de estreia da banda, Appettite For Destruction: Izzy Stradlin (guitarra), Duff McKagan (baixo), Steven Adler (bateria) e o próprio Slash. Apenas o vocalista Axl Rose não participa do disco.


Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br