7 de mar. de 2011

Carnaval 2011: Conheça as rainhas de bateria do segundo dia de desfiles no Rio

Fonte: G1 / RJ


A atriz Ellen Roche é a grande novidade entre as rainhas de bateria.
Estreias também acontecem na Mocidade e na Grande Rio. 

Do G1, em São Paulo
Mais seis escolas de samba desfilam a partir das 21h desta segunda-feira (7) no segundo dia de apresentações do Grupo Especial do Rio. Veja abaixo algumas das musas que estarão na Marques de Sapucaí.
Bruna Bruno é a rainha de bateria da União da Ilha (Foto: Rodrigo Vianna/G1)Bruna Bruno é a rainha de bateria da União da Ilha (Foto: Rodrigo Vianna/G1)

A empresária Bruna Bruno é a rainha de bateria da União da Ilha. A escola, que teve um dos carros alegóricos destruídos pelo incêndio que atingiu a Cidade do Samba, vai defender o enredo “O mistério da vida”.
Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo mostrou versatilidade ao tocar tamborim (Foto: Rodrigo Vianna / G1)Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo mostra versatilidade ao tocar tamborim
(Foto: Rodrigo Vianna / G1)

Viviane Araújo, rainha de bateria da Salgueiro, deve usar uma fantasia que faz referência ao Bope. Os ritmistas também devem usar fantasias de policiais. A escola defende o enredo “Salgueiro apresenta: o Rio no cinema”.
Andréia Andrade, rainha de bateria da Mocidade Independente (Foto: Rodrigo Vianna/G1)Andréa Andrade, rainha de bateria da Mocidade Independente (Foto: Rodrigo Vianna/G1)

Andréa Andrade faz sua estreia como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. A escola vai levar para a Sapucaí o enredo “Parábolas dos divinos semeadores”.

A atriz Cris Vianna faz sua estreia como rainha (Foto: Rodrigo Vianna/G1)A atriz Cris Vianna faz sua estreia como rainha (Foto: Rodrigo Vianna/G1)

A atriz Cris Vianna também faz sua estreia no carnaval do Rio de Janeiro como rainha de bateria. Ela estará à frente dos ritmistas da Grande Rio. A escola defende o enredo “Y-Jurerê Mirim: a encantadora Ilha das Bruxas (um conto de Cascaes)”.
Ellen Roche em ensaio fotográfico no Sambódromo (Foto: Raul Zito/G1)Ellen Roche em ensaio fotográfico (Foto: Raul Zito/G1)

A atriz Ellen Roche é a grande novidade no carnaval da Porto da Pedra. Há mais de 10 anos como rainha de bateria em São Paulo, Ellen deve brilhar também no desfile da escola carioca que defende o enredo "O sonho sempre vem para quem sonhar".
Raíssa é a rainha de bateria da Beija-Flor (Foto: Rodrigo Vianna/G1)Raíssa é a rainha de bateria da Beija-Flor (Foto: Rodrigo Vianna/G1)

Raíssa é a rainha de bateria da Beija-Flor. A escola vai defender na Sapucaí o enredo “A simplicidade de um Rei”. A escola de Nilópolis vai contar a história do cantor Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br