6 de mar de 2011

Carnaval 2011: Rei do Baile do Vermelho e Preto, Ronaldinho é ovacionado

Fonte: O Dia Online

POR GENILSON JUNIOR
Rio - Depois de marcar um gol na tarde deste sábado e iniciar a folia rubro-negra em Volta Redonda, o craque Ronaldinho Gaúcho caiu no samba oficialmente no Baile do Vermelho e Preto, no Monte Líbano, na Lagoa. O grupo Samba Pra Gente, que entrara no palco às 00h20, anunciou a presença do camisa 10 em um camarote e o resultado foi o esperado: gritaria, acenos e muito carinho para o ídolo.
Ronaldinho ao lado da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, e da rainha do baile, a atriz Christine Fernandes | Foto: Deisi Rezende / Agência O Dia
Porém, R10 não foi o único jogador rubro-negro a marcar presença na festa. Quase todos os titulares estavam nos camarotes ao lado. Entre eles estavam o goleiro Felipe, o lateral Léo Moura, os zagueiros Welinton e David Braz, além do meia Thiago Neves, grande destaque navitória por 3 a 2 sobre o Olaria. O xodó Negueba e o técnico Vanderlei Luxemburgo também foram ao evento.


O craque subiu no palco e posou ao lado da presidente do clube, Patrícia Amorim e da rainha do baile, a atriz Christine Fernandes. O trio foi bastante aplaudido pelo público presente, que incluiu membros das torcidas organizadas Fla-Manguaça e Urubuzada.



Antes de o show ter início, o nadador Cesar Cielo também marcou presença no Monte Líbano.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br