9 de mar. de 2011

Esportes: Luxemburgo deixa 'assunto Adriano' com Patrícia Amorim e diretoria

Fonte: O Dia Online


Rio - O técnico Vanderlei Luxemburgo deu entrevista coletiva nesta quarta-feira e falou sobre o assunto da vez: uma possível volta do Imperador. O treinador deixou claro que não se posicionará sobre a contratação ou não do jogador e reafirmou que a decisão final sobre a volta do atacante será da presidente Patrícia Amorim. 
"Tenho que preservar o grupo que está comigo e que acabou de vencer a Taça Guanabara de forma invicta. Adriano não é nosso. Essa discussão não caba agora. Pode ser que depois sim. Aqui o regime é presidencialista. Se o clube decidir que tem que avaliar isso, a diretoria avalia. Minha posição é de que não tenho que discutir o tema. Também quero deixar claro que não houve uma reunião minha com a Patrícia (Amorim) para tratar do assunto", destacou.

Evitando sentenciar que o elenco precisa de um autêntico camisa 9, Luxemburgo disse que trata de qualquer tipo de assunto de forma interna?

"Trato essa relação de forma interna. É dentro do clube que discutimos se cabe ou não a chegada de outros jogadores", declarou.


Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br