11 de mar. de 2011

Oportunidade: Ceat oferece mais de 4 mil vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade

Fonte: O Dia Online


POR ALINE SALGADO
Rio - O Centro de Atendimento ao Trabalhador (Ceat), da Secretaria Municipal de Trabalho, oferece 4.085 vagas de emprego a todos os níveis de escolaridade nesta semana. Há chances para os setores de comércio e serviço. A maior oferta é para o cargo de auxiliar de linha de produção. São 1.012 oportunidades a profissionais com Nível Fundamental completo.
A instituição também conta com 500 vagas em cursos de qualificação gratuitos. Quem está em busca de formação profissional ou reciclagem pode se inscrever em turmas de telemarketing, limpeza, portaria, recepção/administração, garçom e vendas/atendimento.
Para se candidatar às oportunidades de emprego e qualificação, é preciso se dirigir a uma das unidades do Ceat.
Os postos ficam na Penha (Largo da Penha, 19), Santa Cruz (Praça Dom Romualdo 11, dentro da Paróquia Nossa Senhora da Conceição) e Centro (Rua dos Arcos, 54). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os candidatos devem ter em mãos carteira de trabalho, identidade, CPF, comprovante de residência, foto 3x4, PIS e histórico ou declaração de escolaridade.
Nos postos, o trabalhador que está desempregado também têm a oportunidades de dar entrada no benefício do seguro-desemprego.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br