16 de abr. de 2011

Esportes: Luxa só poupará os pendurados na última rodada da Taça Rio

Fonte: O Dia Online


POR VITOR MACHADO
Rio - Mesmo já classificado para a semifinal da Taça Rio, o Flamengo segue com o pensamento de buscar um título carioca invicto. Para isso, Vanderlei Luxemburgo parece que não pensará em poupar jogadores para os jogos decisivos do torneio e, assim, vai com força máxima diante do Macaé, neste domingo, às 16h. Os únicos que serão preservados por Luxa serão os pendurados Wellinton, Léo Moura e Willians, para que não corram o risco de serem suspensos justo na semifinal. Ainda há o caso de David Braz, suspenso.

Desta forma, o treinador optou, no treino desta sexta-feira, por dar as vagas a Rafael Galhardo na lateral direita; Jean e Ronaldo Angelim na zaga; e Fierro na cabeça de área. Ronaldinho Gaúcho, que foi vítima de uma bolha na última quarta-feira, voltou a treinar normalmente e não deve ser problema para a última rodada. Deivid segue mantido no ataque, embora tenha decepcionado diante do Botafogo.

Assim, o Flamengo deve enfrentar o Macaé com a seguinte escalação: Felipe; Rafael Galhardo, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Maldonado, Fierro, Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br