17 de abr. de 2011

Falso médico é preso em flagrante em Belford Roxo

Fonte: O Dia Online


Rio - Um falso ginecologista foi preso em flagrante na tarde de sábado em uma clínica onde atendia em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Sérgio Luiz Pinto Magaldi, de 60 anos, atuava como ginecologista, apesar de não ter nenhuma formação médica.

O falso médico foi preso enquanto trabalhava em uma clínica no bairro Redentor. Agentes da Delegacia de Repressão a Crimes contra a Saúde Pública foram à paisana ao local após 20 dias de investigação. A denúncia chegou à Polícia pelo Disque-Denúncia.

Segundo o delegado Fábio Cardoso, Magaldi é reinicidente no crime. Ele havia sido preso em 2008 quando atuava em uma clínica em Duque de Caxias atendendo como médico e clínico geral, mas respondia ao processo em liberdade. O falso médico tem formação apenas em contabilidade.

Magaldi foi levado para a delegacia, juntamente com três pacientes, que foram prestar depoimento. Ele vai responder por exercício ilegal da medicina, falsificação de documentos e estelionato. Sr condenado, o falso médico pode pegar de 12 a 20 anos de prisão.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br