26 de abr de 2011

Internautas registram em vídeo o temporal que atinge o Rio

Fonte: G1 / RJ


Rio Maracanã transbordou na noite desta segunda (25).
Zona Norte é a região mais atingida pelo temporal.

Do G1, em São Paulo
O leitor João Frederico flagrou a chuva na Rua Medeiros Pássaro, na Tijuca, na noite desta segunda-feira (25). Uma forte enxurrada escoa pela via.





De cima de uma ponte, a leitora Dilma Machado Chagas registrou a força da água do Rio Maracanã. A região é uma das mais atingidas pela chuva.







O internauta Marcos Teixeira Estrella flagrou uma senhora tentando atravessar a rua Dr. Otávio Kelly, completamente alagada, na esquina com rua Espirito Santo Cardoso na Tijuca.





O internauta José Carlos de Lima Júnior filmou a rua Newton Prado, em São Cristóvão, completamente tomada pela chuva.






A internauta Carla Cristina Gomes da Silva gravou a enxurrada arrastando um carro na Rua Barão de Pirassinunga.






O leitor José Carlos de Lima Júnior teve sua casa alagada por causa da chuva desta segunda (25). Ele mora na avenida Maracanã e precisou colocar os móveis em local mais alto.





A internauta Desiree Moreira presenciou a forte chuva na avenida Maracanã, nesta segunda. O rio Maracanã transbordou.






O leitor Ivonildo Póvoa registrou a chuva que castigou a Travessa Inácio Bittencourt, na Tijuca. O excesso de água causou uma enxurrada na rua.





Adelmo Augusto filma a Rua São Miguel, na Tijuca. Segundo ele, a via chega a parecer uma continuação do rio Maracanã, que alagou por causa da chuva.





O leitor Alex Nóbrega registrou as consequências da chuva na rua São Januário, em São Cristóvão. O local ficou intransitável e carros estacionados ficaram parcialmente submersos.





O internauta André Luiz Faro gravou um carro ilhado na Rua Major Ávila, na Tijuca. O vídeo também mostra um automóvel e um ônibus passando lentamente pela rua alagada.





Leitor Leandro de Souza do Nascimento registrou pessoas e carros cruzando a rua General Canabarro, no Maracanã. A região é uma das mais afetadas pela chuva.





O leitor Kácio Brembatti flagrou dois carros sendo arrastados diante do Maracanãzinho.






O internauta Marcelo Silva Ramos registrou do muro de sua casa a rua totalmente alagada em Duque de Caxias.






A leitora Bruna Bernardes filmou a rua Almirante Cochrane, na Tijuca, intransitável por causa da chuva que atingiu o Rio.






O internauta Igor de Sousa Perez também flagrou a força da água e o transbordamento do Rio Maracanã, na esquina com a Rua Dona Delfina, na Zona Norte do Rio.






O leitor Bruno Fagundes de Mello também registrou o transtorno causado pela chuva na rua São Francisco Xavier, na Tijuca. A água passou da altura dos pneus dos carros que estavam estacionados.




Lixo boiando na rua Almirante Cochrane foi flagrado pelo leitor André Luiz Faro Matta. A água batia na altura da canela de quem passava pelo local.






Leitora Rosana M. C. Galvão filma água entrando em prédios na Rua Barão de São Francisco.






Leitor Carlos Henrique de Sales Souza filmou carros e um caminhão submersos na Rua Conselheiro Olegário, na Tijuca.







O leitor José Carlos de Lima Júnior registrou alagamento na Avenida Maracanã na noite de segunda-feira (25).






Leitor Leonardo Brandão caminha por área alagada no Largo da Segunda-Feira, na Tijuca, na Zona Norte, na noite de segunda-feira (25).








 
O internauta Róbson Rangel filmou o alagamento na noite de segunda-feira (25), Rua Newton Prado, em São Cristóvão, também na Zona Norte.










 
A leitora Rosana Galvão Águas filmou a correnteza da água dentro dos prédios na Rua Barão de São Francisco, também na na Zona Norte.










 
Leitor Maicon Rodrigues Ribeiro filmou o alagamento na Avenida Maracanã, na noite de segunda-feira (25).











 
O internauta Carlos Henrique de Sales filmou na noite de segunda-feira (25) o
alagamento no Rua Conselheiro Olegário, na Tijuca. As imagens mostram um caminhão parado no meio da rua alagada.








 
Leitor Kacio Brembatti filmou um carro sendo arrastado na frente do estádio do Maracanãzinho na noite de segunda-feira (25). Outros veículos também ficaram "ilhados" no meio da rua.









 
O leitor Igor de Sousa Perez filmou a enxurrada na Avenida Maracanã na noite de segunda-feira (25). As imagens mostram a força da correnteza.










 
A enxurrada na Avenida Maracanã, na esquina com a Rua Dona Delfina, também foi registrada na noite de segunda-feira (25) pelo internauta Igor de Sousa Perez.









 
A leitora Bruna Bernardes filmou a chuva na Rua Almirante Cochrane, na Tijuca. As imagens mostram o trânsito parado debaixo de forte temporal.










 
O internauta André Luiz Faro Matta filmou a chuva na Rua Major Ávila, na Tijuca. As imagens mostram a correteza da água na via  e muito lixo boiando na região.










 
O internauta Bruno Fagundes de Mello filmou a chuva na Rua São Francisco Xavier, na Tijuca.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br