O que acontece por aí...


Fonte:O Dia Online


Mulheres roubam a cena com dança sensual na Colômbia

Medellín (Colômbia) - A cidade de Medellín, na Colômbia, virou palco para performances sensuais de dançarinas de pole dance. Um grupo de mulheres adeptas da dança usou postes, apoiadores de placas e até orelhões para fazer uma apresentação que reuniu muitos olhares masculinos, atentos a cada movimento.
Foto: Reprodução Internet
Um grupo de mulheres resolveu usar postes e orelhões da cidade de Medellín para praticar pole dance | Foto: Reprodução
A prática do pole dance vem ganhando cada vez mais seguidores em busca de um corpo mais trabalhado e até um aumento da auto-estima, já que se trata de uma dança na qual a sensualidade é o principal ingrediente.




Fonte: O Dia Online

'Pânico' tira do ar quadro 'As Tchecas do Brazil'

São Paulo - O "Pânico" deste domingo não mostrou o episódio final do quadro "As Tchecas do Brazil", que era exibido há dez semanas, e era estrelado por duas jovens, que há alguns meses postaram um vídeo no YouTube pedindo dicas sobre o Brasil. Segundo o jornal Folha de S. Paulo do último sábado, o humorístico não sabia que as modelos eram contratadas pela cervejaria nordestina CBBP para uma ação de marketing viral para o lançamento da cerveja Proibida.

Os humoristas, famosos por fazer pegadinhas, não sabiam que as "tchecas" Michaela e Dominika não eram da República Tcheca nem estavam no Brasil para fazer a camoanha. Em vídeo postado na internet em dezembro do ano passado, as louras interagiam com internautas brasileiros pedindo dicas sobre o país que "diziam amar".

O quadro acabou criando um problema entre o "Pânico" e sua patrocinadora oficial, a cervejaria Skol. Procurada pela Folha, a assessoria de imprensa da Ambev, que renovou há pouco tempo com o contrato de exclusividade com programa, informou que não vai se posicionar sobre a gafe.

No programa de ontem, Emílio Surita tentou mudar o foco, e em vez de contar o segredo das "tchecas", criou um mistério envolvendo a identidade da nova namorada de Wellington Muniz, o Ceará.

BlogBlogs.Com.Br