Fonte: O Dia Online
Rio - A operação rubro-negra para entregar o manto sagrado ao presidente dos EUA, Barack Obama, foi bem sucedida. A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, aproveitou a passagem do político pela sede da Gávea para dar uma camisa personalizada com o número 10 e o nome Barack Obama.
Obama ganhou uma camisa personalizada | Foto: Divulgação
Tal fato só aconteceu pela vontade do próprio presidente, já que o cerimonial norte-americano havia mudado de planos e proibido a entrega da camisa por Patrícia. A presidente do Fla foi recber Obama no gramado, e quando ele viu a mandatária rubro-negra com o manto sagrado, pediu um exemplar.
"Falei com a esposa e as filhas dele. Então expliquei que o Flamengo é o clube de futebol mais popular do Brasil. Eu brinquei que tínhamos agora um jogador que era conhecido mundialmente e mostrei o nome dele nas costas da camisa. Ele me perguntou se era a dele, que ele queria uma camisa do Flamengo. Tirei então a camisa e repassei para ele", afirmou Patrícia, que vestiu a camisa de Barack pouco antes de ir ao encontro do presidente-celebridade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário