11 de abr. de 2011

Oportunidade: Firjan oferece cursos e Ceat, vagas de emprego, no Rio

Fonte: G1 / RJ


Ceat tem 6.812 oportunidades de trabalho.
Senai-RJ oferece 400 vagas no curso de auxiliar em logística.

Do Bom Dia Rio
O Senai-RJ (Sistemas Firjan) oferece 400 vagas no curso de auxiliar em logística, que presta suporte na recepção, armazenagem e expedição de materiais segundo normas técnicas. É um curso gratuito de qualificação profissional, realizado à distância, online com encontros presenciais aos sábados. A carga horária total é de 160 horas, com início previsto para 4 de junho e fim em 29 de novembro.
As inscrições para o processo seletivo vão do dia 12 de abril a 11 de maio e serão realizadas pela internet. O interessado deve informar um e-mail, que será a forma de contato oficial com a comissão do concurso. O limite são 2100 inscrições e não há taxa.

As provas devem ser agendadas online. Elas também serão feitas pela internet e consistem em questões de português, matemática e raciocínio lógico. A duração máxima para a realização delas é de 2 horas e as provas serão feitas entre os dias 20 de abril e 14 de maio.
A relação dos candidatos aprovados vai ser divulgada no dia 19 de maio, a partir das 9h da manhã. Eles devem ter, no mínimo, 18 anos completos até a data da matrícula. Nesta fase, eles devem comprovar baixa renda, além de estarem cursando ou terem concluído o ensino médio. É preciso apresentar também carteira de identidade, CPF e duas fotos 3x4. A matrícula acontece entre os dias 21 e 23 de maio no Senai Maracanã, na Rua São Francisco Xavier, 417.
Além deste curso, o Senai também oferece outros cursos presenciais, entre eles, técnico em logística, auxiliar técnico em logística e operador de armazenagem e movimentação de cargas.
Outras informações pelo telefone 0800-02311231 ou no site.
Vagas no Ceat
O Centro de Atendimento ao Trabalhador (Ceat-RJ) oferece 6.812 oportunidades de emprego. Os interessados devem comparecer a uma das unidades com carteira de trabalho, CPF, identidade e PIS. Entre as principais oportunidades estão vagas para auxiliar de linha de produção, atendente de lanchonete e auxiliar de limpeza .

Veja a relação dos postos:
*Centro
Unidade Catedral - Banco da Providência
Rua dos Arcos, n° 54 - Centro
Funcionamento de segunda a sexta-feira - das 8h às 17h

*Zona Oeste
Unidade Santa Cruz
Praça Dom Romualdo, n° 11 - Santa Cruz (Dentro da Igreja Nossa Senhora da Conceição)
Funcionamento de segunda a sexta-feira - das 8h às 17h

*Zona Norte
Unidade Penha
Zona Norte - Largo da Penha, n° 19 - Penha (Ao lado do Parque Shangai)
Funcionamento de segunda a sexta-feira - das 8h às 17h

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br