28 de mai. de 2011

Polícia prende suspeito de tráfico em estação do metrô no subúrbio do Rio

Fonte: G1 Rio de Janeiro


Contra ele há dois mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Em outra ação, polícia prendeu um homem e deteve um menor, em Anchieta.

Do G1 RJ
Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso nesta sexta-feira (27) na estação do metrô de Del Castilho, no subúrbio do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. Segundo os agentes, o homem foi preso por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) após investigações. Não houve confronto.

De acordo com o delegado Pedro Medina, da DCOD, o suspeito agia na Vila Cruzeiro, na Penha, na Zona Norte, e foi para a comunidade do Jacaré, no subúrbio, depois da ocupação das Forças de Segurança nos conjuntos de favelas do Alemão e da Penha.

Contra ele, de acordo com a polícia, há dois mandados de prisão, um por associação ao tráfico de drogas e outro por integrar uma quadrilha de roubos a automóveis que atuava em Costa Barros e na Pavuna, também no subúrbio.

Outra ação
Em outra ação, de acordo com a polícia, os agentes da DCOD prenderam um homem e detiveram um adolescente de 17 anos, em uma casa na Avenida Chrisóstomo Pimentel de Oliveira, em Anchieta. No local, os agentes encontraram um radiotransmissor usado para avisar a movimentação de policiais e traficantes rivais.

Os policiais chegaram à casa após denúncias de que haveria traficantes no local. As investigações apontam que os dois são ligados ao tráfico do Morro do Chapadão, na Pavuna, também no subúrbio.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br