29 de jun de 2011

Após bueiro no Flamengo pegar fogo, operários reparam calçadas

Fonte: G1 Rio de Janeiro

Prédio só teve abastecimento de luz normalizado no fim da noite de terça.

Segundo a Light, trabalhos técnicos foram finalizados.


Do G1 RJ
Após um bueiro pegar fogo no bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio, operários recuperam, na manhã desta quarta-feira (29), as calçadas danificadas e concluem os trabalhos de engenharia civil. A informação é da assessoria da Light.
Ainda de acordo com a concessionária, os trabalhos técnicos no bueiro, que fica na Rua Senador Vergueiro, já foram finalizados.
Segundo a Ligth, um prédio da rua só teve o fornecimento de energia restabelecido no final da noite de terça-feira (28). O edifício, que estava sendo abastecido por um gerador, foi o último a ter o serviço depois de um incêndio numa câmara subterrânea da Light, em frente ao prédio.
Fornecimento de energia restabelecido à tarde
Na tarde de terça, a Light informara que o abastecimento de energia elétrica para trechos dos bairros do Flamengo e Botafogo havia sido normalizado. Durante a manhã, moradoreslevaram um susto com a fumaça que saía do bueiro.
O leitor Érico Horta filmou o bueiro no momento em que ele estava pegando fogo e enviou sua colaboração para o VC no G1.
Bombeiros do quartel do Catete foram chamados. Segundo a Light, não houve feridos.
Técnicos da Light trabalham em bueiros na Rua Senador Vergueiro, no Flamengo, nesta terça (28) (Foto: Mylène Neno/G1)Técnicos da Light trabalham em bueiros na Rua Senador Vergueiro, no Flamengo, nesta terça (28) (Foto: Mylène Neno/G1)

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br