Fonte: O Dia Online
Diretoria rubro-negra entra em disputa com Palmeiras e Grêmio para tentar repatriar craque, revelado pelo Tricolor Gaúcho
Rio - A diretoria do Flamengo optou pela cautela na hora de negociar os possíveis reforços para a próxima temporada, mas, nos bastidores da Gávea, o nome de Ronaldinho Gaúcho é tratado como um possível presente de Natal para a torcida rubro-negra.
O interesse do Flamengo pelo craque não é de hoje. No meio deste ano, a presidente Patrícia Amorim já havia exposto para a imprensa a imensa vontade de contar com o meia. No entanto, o Milan, com quem Ronaldinho tem contrato até 30 de junho do ano que vem, impediu que o sonho da dirigente se concretizasse.
Apesar da negativa dos italianos, o Rubro-Negro não desistiu e voltou a perseguir o antigo sonho, entrando na briga com Palmeiras e Grêmio, clubes que também estão assediando o meia. Empresário e irmão de Ronaldinho, Assis, reconhece todo o interesse que está envolta do jogador neste fim de ano, mas deixa claro que, para qualquer negociação, é necessário que exista um aval do Milan.
“Ele tem contrato até 30 de junho. Não podemos ficar falando em negociação. O melhor caminho para aqueles que estão interessados é procurar o Milan e conseguir resolver isso com eles. Falando com eles, é claro que existe a possibilidade de Ronaldinho voltar a jogaraqui no Brasil”, disse o empresário do craque.
Possível alento rubro-negro depois de um ano ruim, Ronaldinho aproveita os dias sem descanso com familiares e amigos em Porto Alegre. Apesar de todo o interesse em torno do jogador, a passagem do craque de volta para a Itália está marcada para o dia 28.
Em julho, Ronaldinho esteve no Rio, de férias, e chegou a confessar para a própria Patrícia Amorim sua vontade de vestir a camisa do Flamengo. Além disso, o clube rubro-negro e Assis, que representa o jogador, têm boa relação, o que coloca os cariocas na frente de Grêmio e Palmeiras.
Reportagem de Amanda Kestelman e Janir Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário