3 de dez. de 2010

Fla confirma início das obras no CT para janeiro e já promete nova cara

Fonte: Uol Esportes

O encerramento do Campeonato Brasileiro marca o início de algumas mudanças significativas no centro de treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, localizado em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Assim que a competição terminar, as instalações provisórias serão colocadas no local em conjunto com o canteiro de obras.

O clube já confirmou o início das obras para o final de janeiro. No momento, a diretoria aguarda apenas a chegada da última licença da prefeitura, prevista para o próximo dia 15, para dar prosseguimento ao processo.

Enquanto o clube irá realizar a sua pré-temporada em Londrina, provavelmente de 3 a 17 de janeiro, os trabalhos no Ninho do Urubu serão realizados a todo vapor. O objetivo é concluir as seguintes instalações provisórias: sala de imprensa, departamento médico, sala de reuniões para diretoria e comissão técnica, além de um refeitório e local para descanso dos atletas.

“Quando o CT voltar a receber visitas no final de janeiro todas as instalações provisórias estarão concluídas. Segundo o próprio Vanderlei [Luxemburgo], a nossa estrutura provisória já será melhor do que a de muitos outros centros de treinamento. Estamos trabalhando para oferecer o maior conforto possível aos jogadores e profissionais que vivenciam o nosso dia-a-dia”, explicou Alexandre Wrobel, vice de patrimônio do Flamengo, ao UOL Esporte.

O trabalho nas instalações provisórias virá acompanhado da reforma de todos os campos do CT, que foi iniciada na última quarta-feira sob o comando do engenheiro agrônomo Ernesto Henriques. O profissional promete deixar os cinco campos do Ninho do Urubu como um “tapete verde”.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br