1 de fev. de 2011

Esporte: Ingressos se esgotam e Ronaldinho promete guardar seu primeiro Manto

Fonte: O Dia Online

Rio - Instantes após o craque Ronaldinho Gaúcho brilhar em um jogo-treino, ele mais uma vez agradeceu à Nação Rubro-Negra pelo carinho que vem recebendo e prometeu guardar a camisa de sua estreia, marcada para quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, às 22h, no Engenhão. Na noite desta segunda-feira, esgotaram-se os 37.042 ingressos que foram colocados à venda.

"Não penso em outra coisa senão jogar pelo Flamengo, para essa torcida maravilhosa. Com certeza vou guardar essa camisa. É a primeira de muitas e um momento que será especial com certeza", disse.

Se garante que guardará seu primeiro Manto, ele evita prometer gols, apesar de não esconder o desejo de balançar a rede logo em sua estreia.

"Estou muito feliz pela maneira como fui recebido pelos torcedores. Quero ajudar muito o time, retribuir o carinho e fazer o máximo possível nessa estreia. Todo jogador sonha em retornar ao Brasil, ainda mais dessa forma. Não prometo gol, mas a vontade de marcar é enorme. Minha preocupação maior, no entanto, é dar passes para os atacantes marcarem", avisou.

Em relação à questão física, Ronaldinho admite ainda não estar 100%, mas destaca ter evoluído durante as últimas semanas.

"Estou bem melhor hoje do que quando cheguei. A evolução é natural. Me senti muito bem no treinamento de hoje, venho evoluindo durante a preparação e tomara que eu possa render bem"

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br