14 de mar. de 2011

Avenida Brasil é liberada depois de remoção de passarela

Fonte: G1 / RJ


Acidente na altura de Bonsucesso, no subúrbio, deixou 9 feridos.
Pedestres devem usar outra passarela a 400 metros de distância.

Do G1 RJ
Foi concluída, na madrugada desta segunda-feira (14), a demolição e remoção de parte da passarela 7, na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, no subúrbio do Rio. Com isso, segundo o Centro de Operações Rio, todas as pistas sentido Zona Oeste e sentido Centro, que tinham sido interditadas, estão liberadas ao tráfego.
Na madrugada de domingo (13), o motorista de um ônibus perdeu o controle do veículo e bateu num dos pilares de sustentação da passarela, que ficou abalado e comprometeu toda a estrutura. O acidente deixou nove pessoas feridas, segundo o Corpo de Bombeiros. Entre elas, o motorista que, de acordo com o Hospital Geral de Bonsucesso, amputou uma das pernas, quebrou o fêmur da outra e infartou no local.

As faixas sentido Zona Oeste foram abertas ao tráfego ainda durante a noite de domingo (13). Com a conclusão da remoção, as pistas em direção ao Centro foram abertas por volta das 4h30.
Agentes da prefeitura e da Polícia Militar vão orientar os pedestres que quiserem atravessar a via para que utilizem a uma passarela localizada a cerca de 400 metros do local da passarela removida.
Uma equipe com aproximadamente 70 profissionais da prefeitura, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar participaram da operação de remoção da passarela.
 

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br