12 de mar. de 2011

Esportes: Ronaldinho sobre veto de Luxa a Adriano: 'As coisas mudam no futebol'

Fonte: O Dia Online


Rio - 'Dono' do time, camisa 10 e grande ídolo da Nação Rubro-Negra na atualidade, o craque Ronaldinho Gaúcho não parece incomodado com a possibilidade da chegada de outro jogador muito querido pela torcida: Adriano. Mesmo após o veto de Luxemburgo, ele acredita que o Imperador ainda pode voltar.

"Fiquei sabendo disso agora quando cheguei (sobre o veto de Luxa). As coisas mudam rapidamente no futebol. Sabemos do carinho que os torcedores do Flamengo têm por ele e da importância dele na última grande conquista do clube (o Brasileiro de 2009)", opinou.

Apesar de estar favorável a um eventual retorno de Adriano à Gávea, Ronaldinho admitiu estar se sentindo muito à vontade atuando como centroavante, função que vem executando no Mengão. Prova maior disso é que ele é o artilheiro do time na temporada, com cinco gols.

"Se eu disser que é ruim (estar atuando perto do gol adversário e marcando frequentemente) vou estar mentindo, é muito bom fazer gols. Todo mundo se acostumou a me ver dando passes para gols, mas essa característica de fazer gols também é muito boa", disse.

Em relação à invencibilidade do Rubro-Negro em 2011, o craque não escondeu estar muito motivado para manter essa marca, mas em nenhum momento a vê como uma forma de pressão contra os jogadores do Fla.

"Não vejo dessa forma, estamos com a pressão de sempre, o Flamengo é sempre cercado de muita expectativa. Todo mundo quer frear nosso time, temos a consciência disso. Nossa equipe é uma das únicas invicitas. Temos a vontade de permanecer assim, mas sabemos que uma hora perderemos. Espero que não seja tão cedo", prosseguiu.

R10 ainda garantiu não ter favorito para o Fla-Flu e torce para que Conca esteja em um dia não tão inspirado.

"Espero que ele não jogue tão bem contra a gente e que o Flamengo vença. Vai ser um grande jogo. Eles são os atuais campeões brasileiros", concluiu.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br