9 de abr. de 2011

Esportes: Gaúcho faz campanha para volta de Love ao Fla

Fonte: O Dia Online


POR VITOR MACHADO
Atibaia (SP) - Após o treino desta quinta-feira, em Atibaia, Ronaldinho Gaúcho concedeu entrevista coletiva e revelou que tem mantido conversas com a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, a respeito do amigo Vágner Love. O intuito do craque é convencer a dirigente a retomar as negociações para trazer o atacante para a Gávea.


"Fico como todos vocês, na expectativa, vendo o que está acontecendo. Hoje, como capitão do Flamengo, tenho uma proximidade maior com a presidente, tenho essa liberdade de chegar diretamente e perguntar. É ver o que vai acontecer, Vagner é um jogador que tem um passado legal dentro do Flamengo. Estamos ansiosos. Grandes jogadores como ele são sempre bem-vindos", disse o astro.



Enquanto o negócio não é fechado, Ronaldinho trabalha forte em Atibaia, de olho no clássico contra o Botafogo. Uma vitória praticamente garante aa vaga do Rubro-Negro nas semifinais da Taça Rio e abre caminho para o título antecipado. Uma derrota, porém, pode fazer com que otime entre na última rodada sem depender das próprias forças. Para o camisa 10 da Gávea, uma espécie de final de campeonato.



"É um clássico importantíssimo, como todos os clássicos no Rio de Janeiro. Todo jogo é importante, mas quando envolve duas equipes grandes tem sabor especial, principalmente pelo momento da competição. Para nós é uma decisão", afirmou.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br