25 de abr. de 2011

Herói Felipe brinca: 'Espero que não tenha pênalti contra o Vasco

Fonte: O Dia Online


Rio - Grande responsável pela vitória por 5 a 4 do Mengão sobre o Fluminense nos pênaltis - após empate por 1 a 1 no tempo normal -, o goleiro Felipe, que pegou as cobranças de Araújo e Tartá, destacou o fato de a maior rivalidade do futebol carioca estar de volta a uma final: Flamengo x Vasco.

"É a volta de uma rivalidade enorme numa decisão depois de tanto tempo (a última foi em 2006, quando o Fla derrotou o Vasco na Copa do Brasil e se sagrou bicampeão). Só espero que não vá para os pênaltis novamente", brincou.

Goleiro do Fla, Felipe foi um dos destaque do jogo | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
O camisa 1 rubro-negro tratou de estender o grande resultados dos rubro-negros a Ronaldinho Gaúcho, Maldonado e Léo Moura. O primeiro foi desfalque de última hora, o chileno só volta em seis meses e o terceiro deixou o jogo ainda no primeiro tempo, com dores no joelho direito.

"Estou feliz. Essa vitória é para Ronaldo, Maldonado e Léo", disse, emendando com a explicação de suas defesas no desempate. 

Nos quatro primeiros pênaltis, caí para o meu lado esquerdo e só o Fred bateu ali. Depois o do Souza também, mas a bola foi para fora. No quinto, troquei de lado e peguei o pênalti do Araújo. Já podia ter saído decisão ali, mas o Benra foi feliz e pegou a cobrança do Thiago. Nas alternadas, a pressão aumenta. O Flu sempre tinha a pressão de bater primeiro. Tive a felicidade de defender a bola do Tartá e o Diego Maurício fez a festa dessa Nação maravilhosa", concluiu.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br