21 de mai. de 2011

Suspeito atira contra crianças, mata um jovem e fere dois no Rio, diz PM

Fonte: G1 Rio de Janeiro


Pequenos brincavam perto da Vila Olímpica da Maré, no subúrbio.
Polícia acredita que traficante atirou porque se irritou com barulho.

Do G1 RJ
Policiais do serviço de inteligência do 22º BPM (Maré) buscam informações sobre um suspeito que atirou contra crianças que brincavam num descampado perto da Vila Olímpica da Maré, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio, na noite de quinta-feira (19). Os tiros mataram um rapaz de 20 anos e feriram um jovem de 14 anos e uma adolescente de 17 anos.
De acordo com o comandante do batalhão, tenente-coronel Gláucio Moreira, o barulho das crianças brincando deve ter incomodado algum traficante. O grupo estava em um terreno que fica entre as favelas rivais Nova Holanda e Baixa do Sapateiro.

“O suspeito efetuou diversos disparos de pistola contra o grupo. Não foi um acerto de contas nem rixa entre traficantes rivais, como chegamos a pensar. Foi mesmo um ato irresponsável que acreditamos foi cometido por um traficante da região”, explicou o comandante.
Segundo o tenente-coronel, o rapaz que morreu foi atingido por um tiro no pescoço. As outras duas vítimas foram atingidas no braço. Eles foram medicados e liberados em seguida.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br