28 de mai. de 2011

Suspeito de matar ex em motel deixa recado em espelho de que era traído

Fonte: G1 Rio de Janeiro


A polícia já entrou com pedido de prisão do suspeito.
A mulher foi encontrada com sinais de asfixia.

Do RJTV
O suspeito de matar a ex-namorada em um motel em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, deixou um recado para a polícia nos espelhos do quarto dizendo que estava sendo traído. A mulher foi encontrada morta na última quarta-feira (25), com sinais de asfixia. Policiais da Divisão de Homicídios (DH) estão à procura do suspeito, que está foragido.

O motel fica na Estrada do Mendanha, a principal de Campo Grande. As câmeras do circuito interno de segurança ajudaram a polícia a desvendar o caso. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil.

O vídeo mostra que, às 18h30 da última quarta-feira, o casal chega ao motel de moto. Ele fecha a porta da garagem e, quase duas horas depois, o suspeito sai do quarto sozinho. Ainda de acordo com as imagens, o homem fica alguns segundos parado em frente ao portão. Em seguida, ele vai embora a pé, sempre olhando para os lados.

Mais tarde, funcionários do motel encontraram o corpo da mulher no quarto. De acordo com agentes da DH, a vítima estava na cama, seminua. Além de asfixiada, a polícia informou que a mulher foi morta a pancadas.

Pedido de prisão
A polícia já entrou com pedido de prisão do suspeito. Segundo as investigações, ele teria agido por vingança por não se conformar com o fim do relacionamento que teria durado três anos. O namoro teria terminado em janeiro. O suspeito não aceitava a separação e esse teria sido o motivo do crime.

“Após o rompimento, eles tinham encontros casuais, mas tudo leva a crer que ele insistia no retorno da relação. A vítima não aceitava, e por conta disso ele teria cometido o crime”, disse o delegado Gabriel Ferrando.

Outros casos
Na quarta-feira (25), policiais da 28ª DP (Campinho) prenderam em flagrante um homem de 37 anos suspeito de matar a mulher, de 31, a facadas em um motel em Cascadura, no subúrbio do Rio.

A polícia prendeu ainda a jovem Verônica Verone, de 18 anos, que confessou ter matado o empresário Fábio Gabriel Rodrigues enforcado em um motel de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na madrugada de sábado (14). Ela alegou que agiu em legítima defesa, após uma tentativa de estupro.

Verônica participou da reconstituição da morte do empresário no sábado (21). Ela teve a prisão temporária renovada por mais 25 dias na quinta-feira (19) e segue presa em Bangu 7.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br