1 de jun. de 2011

Esportes: Com o título perto, Felipe vive ansiedade

Fonte: Marca Brasil


01.06.11 às 00h02
Rio - Com dois filhos pequenos dentro de casa, Felipe sabe a importância de um título para fidelizar o coração do torcedor ainda criança. Ontem, após o treino, o camisa 6 autografou camisas e tirou fotos com pequenos vascaínos, ansiosos para, enfim, comemorar um título de expressão.
“Nós também estamos ansiosos. Nessa hora, antes da final, passa um filme com as conquistas, mas também com as tristezas. A gente sabe que pode tornar a vida de milhões de vascaínos maisfeliz”, disse Felipe, que lembrou da motivação maior para voltar a jogar no Brasil, após cinco anos no Catar. “Minha vida lá era muito boa, não tinha pressão, os jogos eram uma vez por semana. Mas valeu a pena voltar. Sempre gostei de desafios”, afirmou Felipe, que trata Allan como se fosse filho. Aliás, o volante, que está improvisado na lateral-direita, vai ser pai. Ele soube ontem que a namorada está grávida.
Embora Ricardo Gomes não tenha confirmado o time, Allan deve ser titular — ao menos por enquanto. O técnico lembrou ontem que espera Fagner ter sequência de jogos para voltar com o lateral de origem. “Agora, já dá para ele (Fagner) brigar”, disse Ricardo.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br