20 de jun. de 2011

Light diz ainda não saber causa de explosão de bueiro na Tijuca

Fonte: G1 Rio de Janeiro

Funcionário da empresa teve 40% do corpo queimados nesta manhã.

Assessoria se refere a acidente como 'ocorrência na rede subterrânea'.

Bernardo Tabak
Do G1 RJ
Bueiro explode na Tijuca (Foto: Rodrigo Mattar/VC no G1)
Bueiro explodiu na Tijuca na manhã deste domingo
(Foto: Rodrigo Mattar/VC no G1)
Mais de 15 horas depois da explosão de um bueiro que deixou um funcionário com cerca de 40% do corpo queimados, a Light informou que ainda não sabe os motivos do acidente ocorrido por volta das 5h deste domingo (19), na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo o delegado-adjunto Leonardo Luís Macharet, da 19ª DP (Tijuca), a vítima estava trabalhando no bueiro da Light no momento do acidente. O funcionário foi levado para o Hospital do Andaraí, também na Zona Norte.
O internauta Rodrigo Mattar enviou a foto do local do acidente pelo VC no G1.


Ainda segundo o delegado, peritos foram ao local para verificar o que causou a explosão. Em nota, a assessoria de imprensa da Light informou que, no início da noite deste domingo, técnicos seguiam trabalhando na Rua Conde de Bonfim. Assim como informou pela manhã, a empresa continua se referindo ao acidente como “uma ocorrência na rede subterrânea”.
De acordo com a Light, o funcionário está recebendo toda a assistência necessária por parte da empresa e tem o quadro clínico estável. A Light afirmou ainda que "disponibilizou geradores para suprir o fornecimento de energia elétrica para trecho da Rua Conde de Bonfim, até que sejam finalizados os trabalhos na rede subterrânea".

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br