28 de jun. de 2011

Vânia Love perde o cargo de rainha do Império Serrano

Fonte: O Dia Online


POR VALÉRIA SOUZA
Rio - Vânia Love não é mais Rainha de Bateria do Império Serrano. O presidente da agremiação, Mestre Átila, revelou a novidade à coluna. 

“Vânia não é mais Rainha de Bateria, porque a administração é outra e há uma resistência contra ela na escola. Ela será musa, como o marido dela me disse. Quarta-feira (amanhã), a bateria vai se reunir e apontar um novo nome para convidarmos para o posto. Não vou escolher. Mudei isso, acho deselegante e quero um regime democrático”, afirma Mestre Átila, que nega negociação com Gracyanne Barbosa para ser Rainha: “Não existe conversa com Gracyanne”.
Foto: Felipe O'Neill / Agência O Dia
À coluna, a irmã de Vagner Love se mostra serena com a perda da coroa. “Meu carinho pelo Império está acima de qualquer cargo. Mas eu não serei musa”, enfatiza. A mulher de Belo, que é Majestade da Paraíso do Tuiuti, se irritou com os boatos de que estaria desbancando Vânia: “Estou revoltada com a mentira! Somos amigas”.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br