6 de jul de 2011

Homem é atingido por bala perdida durante tiroteio no Rio

Fonte: G1 Rio de Janeiro

Ação ocorreu na Favela Vila Vintém, em Padre Miguel; ninguém foi preso.

Segundo Secretaria, vítima foi levada ao hospital, está lúcida e estável.


Do G1 RJ
Um homem de 22 anos foi atingido por uma bala perdida, nesta terça-feira (5), durante uma operação do 14º BPM (Bangu), na Favela Vila Vintém, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações do próprio batalhão, a vítima estava próxima à estação de trem de Realengo, também na Zona Oeste, perto da comunidade, quando foi atingida na coxa esquerda.
Procurada pelo G1, a Secretaria estadual de Saúde informou que o homem foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Ele está sendo avaliado, mas encontra-se lúcido e estável.

Já a assessoria da SuperVia, concessionária responsável pelos trens, confirmou o ocorrido, mas disse que o tiroteio não afetou a circulação dos trens.
Repressão ao tráfico de drogas
De acordo com a polícia, o objetivo da ação era reprimir o tráfico de drogas na região. Ao chegar à comunidade, os agentes foram recebidos a tiros pelos traficantes. Os PMs apreenderam uma pistola calibre 380 milímetros, 83 trouxinhas de maconha, 37 sacolés de cocaína e 110 pedras de crack. Ninguém foi preso.
O material foi levado para a 33ª DP (Realengo), onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br