5 de jul de 2011

Polícia investiga se homem que caiu de costão estava sem equipamento

Fonte: G1 Rio de Janeiro

Segundo delegado, corpo está no IML, mas ainda não foi indentificado.

Vítima estaria escalando o morro do Pão de Açúcar, quando caiu e morreu.


Do G1 RJ
A Polícia Civil investiga se o homem que morreu ao cair do costão do Pão de Açúcar, na Urca, na Zona Sul do Rio, estava sem equipamento de segurança. Segundo informações do delegado Rodrigo Teixeira, da 10ª DP (Botafogo), no registro de ocorrência consta que a vítima estava usando somente uma bermuda e uma blusa.
De acordo com o delegado, o corpo do homem já foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não foi identificado. Ele estaria escalando o morro quando sofreu o acidente.
"Mandei um equipe para o IML para apurar as verdadeiras causas do acidente e se realmente ele estava sem o equipamento. Tudo indica que realmente foi um acidente, mas vamos apurar com mais detalhes", explicou o delegado.
Depoimentos dos bombeiros
O delegado também informou que os bombeiros do quartel do Humaitá, também na Zona Sul, que fizeram o resgate do corpo, serão chamados para prestar depoimento durante esta semana.
"Vou mandar para o quartel dos bombeiros o nosso expediente e, diante disse, vou esperar o contato do comando deles para que eu possa marcar os depoimentos e fechar o caso", concluiu o delegado Rodrigo Texeira.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br