2 de jul. de 2011

Teresópolis terá um mês de festa pelo seu 120º aniversário

Fonte: O Dia Online


Confira as principais atrações da celebração, voltada para a população e visitantes. Quarta, feriado oficial, terá parada na Av. Feliciano Sodré e show

Teresópolis - A Prefeitura de Teresópolis preparou uma programação especial para festejar os 120 anos de emancipação político-administrativa, comemorados quarta-feira, feriado municipal. Até o fim do mês inúmeros eventos culturais e esportivos vão movimentar a cidade, como o ChocoSerra, Festival de Chocolate de Teresópolis. Todos os fins de semana haverá edições do ‘Música entre Nós’ na Praça de Alimentação e Eventos da Feirinha do Alto. As atrações do Festival de Inverno do Sesc também fazem parte da agenda.
“Neste momento de reconstrução, preparamos uma programação para levantar a autoestima da população e oferecer opções de lazer a todos. Vamos nos unir e comemorar juntos nosso 120º aniversário”, conclama o prefeito Jorge Mario. 
 
FESTIVAL DE INVERNO
As atrações acontecem entre os dias 8 e 31 de julho e incluem shows de Léo Jaime, Fafá de Belém, Wagner Tiso e do bloco de Carnaval que foi sensação este ano, o Sargento Pimenta. Entre as peças, ‘Deus da Carnificina’ e ‘Conversando com Mamãe’. A programação será dividida entre o Sesc, Calçada da Fama, Praça Santa Teresa e alguns bairros, que receberão atividades ao ar livre e gratuitas. Os espetáculos têm ingressos a preços populares, entre R$ 4 e R$ 16. Veja os horários em www.sescrio.org.br.

OUTRAS ATIVIDADESSegunda-feira, às 18h, será aberta a exposição ‘Memórias da Cidade’, na Calçada da Fama. Quarta-feira, às 9h, tem o Desfile Cívico Militar na Avenida Feliciano Sodré. Às 20h acontece show com Wenderson Rosa e Banda Expressão Brasil na Praça Governador Portella. Dia 10 carros antigos ficam em exposição no Parque Regadas, no Centro, a partir das 9h. Às 16h há encontro musical com bandas infanto-juvenis no Teatro Municipal. E o ChocoSerra está programado para os dias 21, 22, 23 de 24 de julho, no Espaço Higino, na Rua Jorge Lóssio 207.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br