15 de jul. de 2011

Veja a programação dos Jogos Mundiais Militares no Rio

Fonte: G1 Rio de Janeiro


A abertura dos Jogos será neste sábado (16). Competição vai durar 8 dias.
Veja esquema de trânsito. 10 mil homens farão segurança durante os Jogos.


Do G1 RJ
Jogos militares do Rio terão segurança reforçada (Foto: Reprodução/TV Globo)Jogos Militares terão esquema de segurança
reforçado no Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)
A abertura dos Jogos Mundiais Militares acontece neste sábado (16). A expectativa é que cerca de 2.300 participantes dos jogos venham para a cidade. O evento vai durar oito dias, até 24 de julho. Veja aqui a programação das provas.
A segurança do evento vai contar com 10 mil homens, incluindo Exército, Marinha, Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal.
Esquema de trânsito
A prefeitura do Rio divulgou, nesta quarta, o esquema de trânsito da abertura e do encerramento dos Jogos Mundiais Militares, no Estádio do Engenhão, no subúrbio da cidade. Com o objetivo de dar melhor fluidez ao trânsito, o tempo dos sinais da região será alterado. Também haverá interdições e o estacionamento ficará proibido em algumas vias. O Centro de Operações Rio vai monitorar toda a área do evento com câmeras.

O acesso a algumas ruas também será fechado. Apenas moradores ou veículos credenciados pela organização do evento poderão circular nessas vias. Para chegar ao estádio, a prefeitura recomenda a utilização de transporte público.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br