2 de ago. de 2011

Divulgado retrato falado de suspeito de estupro e assassinato no RJ

Fonte: G1 Rio de Janeiro


Ele teria matado rapaz e estuprado a namorada da vítima, em São Gonçalo.
Casal saía de uma festa no bairro Arsenal, quando foi atacado.


Do G1 RJ
Retrato-falado de suspeito de matar e estuprar em São Gonçalo (Foto: Divulgação/Secretaria de Polícia Civil)Retrato-falado de suspeito de matar e estuprar
em São Gonçalo (Foto: Divulgação/Secretaria de
Polícia Civil)
Policiais da 75ª DP (Rio D´Ouro) divulgaram na noite desta segunda-feira (1°) o retrata falado de um homem suspeito de matar um rapaz de 20 anos, por volta das 5h do domingo (31), no bairro Arsenal, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.
O homem é ainda suspeito de estuprar a namorada do jovem, que foi atingindo com um tiro na barriga ao tentar defendê-la, informou o inspetor José Renato, chefe do setor de investigação da delegacia.
Segundo o inspetor, o rapaz e a namorada tinham saído de uma festa, marcada num site de relacionamentos, e caminhavam pela Rodovia Tribobó-Manilha, quando, já perto da casa dele, foram abordados por um homem num Gol cinza, que os ameaçou com uma pistola.
O inspetor José Renato explicou que o motorista do Gol, ao mesmo tem em que ameaçava o rapaz, que é filho de um policial militar e tinha atuado como DJ na festa, mandou a moça tirar a saia. O rapaz gritou para que ela corresse e o suspeito então teria atirado, atigindo o rapaz na barriga.

Ele morreu na hora, disse o inspetor. O atirador, então, teria obrigado a jovem a entrar no seu carro, onde a teria violentado, deixando-a na estrada sozinha. Segundo o inspetor, a moça, embora traumatizada, conseguiu ajudar na confecção do retrato falado. No local, uma cápsula de munição 380 foi achada, informou a polícia.
O inspetor contou que, segundo informações da vítima, tudo indica que o agressor é o dono do carro.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br