11 de jan. de 2011

Rio Moda Hype abre semana de eventos do Fashion Rio 2011

Fonte: SRZD


Foto: Marcelle Corrêa - SRZD
A temporada de inverno do Fashion Rio 2011 foi aberta nesta segunda-feira, com a 13º edição do Prêmio Rio Moda Hype, no Pier Mauá. A premiação, que teve como tema nesta edição o "Fashion Fantasy".  É uma oportunidade para que novos estilistas mostrem suas coleções no maior evento de moda do Rio de Janeiro. Para a ocasião, dez estilistas de diferentes lugares do Brasil mostraram juntos 100 looks em desfiles que aconteceram na noite desta segunda.
Desfilaram no evento as grifes Akihito Hira,  (DF), Dobra, (RJ), Lucas Magalhães, (MG), Blash, (PE), Julia Valle, (MG), Alisson Rodrigues, (PR), Estúdio Frama, (SP), Sampler, (MG), Soddi, (BA), Martins Paulo, (PI). As coleções foram inspiradas em coisas distintas, como Samurai Gendai, Metamorfose e sonhos e delírios.
A grife Martins Paulo, do Piauí (foto), que é veterana no evento, teve como inspiração o musical Cats. Com visual punk, mesclou formas geométricas e arquitetônicas, usando vários tipos de materiais, como camurça, vinil e pêlo sintético. Já a grife de moda masculina Allison Rodrigues apostou nos coletes, calça saruel, e outras peças feitas em veludo, plush, flanela e pele ecológica.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br