26 de mar. de 2011

Restaurante tradicional do Rio é interditado pela polícia

Fonte: Destak

O bar e restaurante Amarelinho, um dos mais tradicionais do centro do Rio de Janeiro, foi interditado ontem pela primeira vez em seus 90 anos de funcionamento. A interdição foi feita por agentes da Delegacia do Consumidor da Polícia Civil. 

No estabelecimento, foram apreendidos cerca de 100 kg de produtos alimentícios impróprios para consumo. Os agentes encontraram também baratas no chão. O gerente do restaurante, José Lourenzo Lemos, de 74 anos, foi detido, acusado de crime contra a saúde pública. 

O restaurante foi alvo de fiscalização depois que a polícia recebeu denúncia de uma cliente, que teria passado mal por três dias após fazer uma refeição lá. 

O bar que nunca fecha 

No domingo, o Amarelinho fecharia suas portas pela primeira vez em 50 anos, por conta do discurso do presidente americano, Barack Obama, na Cinelândia. Com a transferência do discurso para o Theatro Municipal, o prefeito Eduardo Paes teria dito, segundo a coluna de Ancelmo Góis, no jornal O Globo : "Pelo menos não serei eu o prefeito que vai fechar o Amarelinho". 
 
Funcionário recolhe mesa que seria utilizada no almoço 
ângelo cuissi/destak

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br