11 de mar. de 2011

Sósia vive dia de Rei nas ruas

Fonte: O Dia Online


Cover foi confundido com cantor na Sapucaí e ontem, no Centro do Rio, ao distribuir rosas

POR FERNANDA ALVES
Rio - O título da Beija-Flor foi importante para Roberto Carlos. Mas para Carlos Evanney, a vitória foi um empurrãozinho em seu sonho. O sósia do cantor cruzou a Marquês de Sapucaí no desfile da Beija-Flor como destaque do 7° carro, sobre o cruzeiro comandado por Roberto, e foi confundido por milhares de pessoas com o Rei. Ontem, ele foi às ruas da cidade para comemorar o título e entregar rosas para fãs do cantor, assim como foi feito no desfile da escola. 


Disputa

Apesar de não serem beijadas pelo legítimo Roberto, as rosas foram disputadas como um troféu pelas admiradoras do Rei. “Como não tenho a oportunidade de chegar perto do Roberto de verdade, pelo menos me sinto próxima estando ao lado do Evanney”, explicou a copeira Ednólia Oliveira Neto, de 48 anos.

Foto: Deisi Rezende / Agência O Dia
Flores entregues por Carlos Evanney foram disputadas por mulheres fãs de Roberto Carlos. Turistas pediram para fazer fotografias com o sósia, que ‘incorpora o cantor 24 horas por dia' | Foto: Deisi Rezende / Agência O Dia
O cantor baiano, que há 15 anos se passa diariamente por Roberto Carlos, acredita que homenagear o Rei com o seu talento seja a razão de sua vida: “Não vim com essa aparência à toa”, está convencido. 

A semelhança é tanta que diversas pessoas que estavam na Sapucaí o fotografaram achando que era o verdadeiro Roberto Carlos. “Eu percebi que as pessoas paravam para me olhar, mas logo viam o Roberto vindo no carro de trás e percebiam o engano”, lembrou. 

A advogada Cláudia Regina Leoni, 42 anos, foi assistir o desfile da Beija-Flor e se confundiu. “De longe eles são iguais. Tirei foto dele e tudo achando que era o Rei”, revelou. O sósia contou que na concentração do desfile a semelhança com o cantor foi elogiada pelo comediante Tom Cavalcante e pelas cantoras Martinha e Rosemary.
Ingressos estão esgotados. Trânsito muda amanhã perto do sambódromo

A presença de Carlos Evanney no desfile das campeãs, no sábado, está confirmada, assim como a de Roberto Carlos. Os últimos 850 ingressos foram vendidos ontem em uma hora e meia.

As ruas do entorno do sambódromo serão fechadas de amanhã até o meio-dia de domingo. Quem vier da Praça da Bandeira ou Tijuca com destino ao Centro deve seguir pela Rua do Matoso, Barão de Itapagipe, Bispo, Estrela, Itapiru, Dr. Agra, Coqueiros, Eleone de Almeida, Túnel Martim de Sá e Avenida Henrique Valadares.Quem vem do Centro com destino à Tijuca pela Rua Frei Caneca deve seguir pela Praça da República e pegar a Av. Presidente Vargas, sentido Zona Norte. Pelo Túnel Santa Bárbara com destino à Zona Norte deve-se seguir pelo viaduto e pegar alça de acesso da Pres. Vargas ou seguir em direção ao Santo Cristo. 

Ordem do desfile: Imperatriz Leopoldinense, Salgueiro, Vila Isabel, Mangueira, Unidos da Tijuca e Beija-Flor.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br