21 de mai. de 2011

Oportunidade: Mais de 8 mil oportunidades nas agências de recrutamento gratuitas no estado

Fonte: O Dia Online


POR ALINE SALGADO
Rio - Para encerrar o mês empregado, a dica é conferir as oportunidades oferecidas nas agências de recrutamento gratuitas no estado. São, pelo menos, 8.455 vagas nos posto do Centro de Atendimento ao Trabalhador (Ceat) e na Secretaria Municipal de Trabalho eEmprego do Rio de Janeiro (SMTE). 

Há chances a profissionais com Nível Fundamental e Médio, completos ou em curso, com idades entre 18 a 55 anos e para portadores de necessidades especiais. O maior número deoferta é para atendente de lanchonete (786), auxiliar de limpeza (646) e auxiliar de produção (586).

Para se candidatar às oportunidades, basta se dirigir a uma das unidades do Ceat — Penha (Largo da Penha, 19), Santa Cruz (Praça Dom Romualdo 11) e no Centro, Av. República do Chile, 245 (dentro da Catedral). Candidatos também podem procurar as agências da SMTE — Tijuca, Rua Camaragibe, 25; Jacarepaguá, Estrada do Guerenguê, 1.630, 2º andar; Méier, Rua Vinte e Quatro de Maio, 931; Ilha do Governador, Estrada do Dendê, 2.080; e Campo Grande, Rua Barcelos Domingos, 162. 

O atendimento é gratuito e acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. É preciso levar carteira de trabalho, identidade, CPF e histórico escolar.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br