31 de mai. de 2011

Policial é executado por bandidosda Pedreira

Fonte: Jornal Extra Online


Um policial militar do 19º BPM (Copacabana) foi executado no Morro da Pedreira, em Costa Barros, na noite desta segunda-feira. O soldado Marcos Vinícius Saldanha estaria voltando para casa de carro, na companhia de um colega do batalhão, quando foi morto. O outro PM foi identificado como Adão.
De acorco com as últimas informações divulgadas pela PM, o veículo em que os dois policiais estavam ficou sem combustível quando eles passavam perto da comunidade. Segundo o setor de Relações Públicas da PM, os dois policiais saíram para buscar gasolina num posto próximo. Na volta, viram que um grupo de bandidos tentava roubar o carro.

Os policias renderam os ladrões, mas outro bando saiu de dentro da favela atirando. Marcos Vinícius teria sido baleado e levado para dentro da favela. O outro policial conseguiu fugir. Os dois PMs pertencem ao Serviço Reservado (P-2) do 19ºBPM.
Policiais do 19 BPM, do 41 BPM (Irajá), do 9 BPM (Rocha Miranda), do Bope e da Divisão de Homicídios (DH) realizaram uma incursão na comunidade e conseguiram resgatar o corpo do colega num local chamado Vacaria.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br