24 de jun. de 2011

Exército abre 69 chances para profissionais com Nível Superior

Fonte: O Dia Online


Confira o edital

POR ALINE SALGADO
Rio - O Departamento de Educação e Cultura do Exército lançou edital com 69 oportunidades a profissionais de Nível Superior. O concurso vai selecionar candidatos ao Curso de Formação de Oficiais do quadro complementar para a Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx),de 2012.

As chances são para candidatos do sexo masculino e feminino nas seguintes áreas: Administração (10 vagas), Biblioteconomia (2), Ciências Contábeis (6), Comunicação Social (2), Direito (7), Enfermagem (5), Informática (14), Pedagogia (3), Psicologia (2), Veterinária (4) e licenciatura em Biologia (2), Espanhol (2), História (2), Inglês (4), Matemática (2) e Língua Portuguesa (2). Além de diploma comprovando a conclusão do curso, os candidatos devem ter registro profissional.

O Exército também exige que os candidatos tenham idades entre 20 e 36 anos, tenham no mínimo 1,60m (aos homens) e 1,55m (mulheres). É proibida ainda a inscrição de grávidas, devido à incompatibilidade com os exercícios físicos exigidos no processo seletivo.

As inscrições começarão no dia 25 de julho e vão até as 16h de 15 de agosto. Interessados devem acessar o site www.esfcex.ensino.eb.br/esfcex. A taxa de participação é de R$ 110.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br