16 de jun. de 2011

Polícia no RJ oferece R$ 1 mil por informações sobre morte de taxista

Fonte: G1 Rio de Janeiro

Segundo a polícia, idoso foi morto a pedradas no domingo (12).

Táxi da vítima foi encontrado abandonado na segunda-feira (13).


Do RJTV
A polícia oferece uma recompensa de R$ 1 mil para quem ajudar a esclarecer oassassinato de um taxista, no último domingo (12), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a polícia, a vítima, de 70 anos, foi morta a pedradas.
Quem tiver informações que levem ao assassino pode ligar para o Disque-Denúncia. O número é (21) 2253-1177. Não é preciso se identificar.

Na manhã de segunda-feira (13), a polícia encontrou o carro roubado do taxista. O veículo estava abandonado na Rua Expedicionário Elídio Rodrigues Pinto, uma rua secundária próxima à Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). O corpo do taxista foi enterrado no mesmo dia, no Cemitério do Pacheco.
O crime
A polícia suspeita que um homem tenha forjado uma corrida, agredido a vítima e roubado o táxi. Agentes investigam se o prédio, em Alcântara, próximo do ponto de táxi, tem câmeras que possam ajudar a identificar o falso passageiro.
O motorista foi encontrado ferido, no domingo, pelo caseiro de um sítio na Estrada de Ipiíba, no bairro Santa Isabel. Levado para um hospital, ele não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br