6 de jul. de 2011

Sai retrato falado de suspeito de matar estudante em São Gonçalo

Fonte: O Dia Online

Foto: Divulgação
Assassino seria homem moreno | Foto: Divulgação
Rio - A polícia divulgou ontem retrato falado do suspeito de matar o estudante Victor Hugo da Silva Braga, 15 anos, domingo à noite, em São Gonçalo. Segundo policiais da 74ª DP (Alcântara), a descrição foi elaborada com ajuda de testemunha e há 80% de chances de o retrato corresponder ao autor do crime. De acordo com os depoimentos, o suspeito, de 25 anos aproximadamente, é moreno e usava roupas de grife.
Ontem, duas testemunhas prestaram depoimento, mas só uma ajudou a confeccionar o desenho. Outras pessoas ouvidas não reconheceram o homem como autor do disparo.
Segundo os depoimentos, os criminosos não seriam moradores da região e nunca foram vistos por lá. A polícia espera chegar aos bandidos pelas características do veículo usado por eles no dia do crime.

Ontem, o Disque-Denúncia (2253-1177) recebeu mais informações sobre o caso. Uma das linhas de investigação da polícia é a suposta ligação do estudante com a namorada de um traficante. Eduardo Evangelista Alberto, baleado na boca, continua internado no Hospital Azevedo Lima, em Niterói. Segundo a Secretaria de Saúde, seu estado é estável.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br