11 de jul. de 2011

Suspeito de vender droga para classe média alta da Barra é preso no Rio

Fonte: G1 Rio de Janeiro

Polícia achou meio quilo de cocaína pura no apartamento dele, no Recreio.

Jovem seria conhecido como 'Johnny' e entregava droga em casas e festas.


Do G1 RJ, com informações da TV Globo
Um homem de 27 anos foi preso, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, suspeito de vender drogas para jovens de classe média alta na Barra da Tijuca e no Recreio. De acordo com a investigação feita pela Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário, ele entregava a mercadoria em festas ou diretamente na casa dos compradores.
Segundo os agentes, no apartamento de luxo onde o suspeito vivia, foram encontrados cerca de meio quilo de cocaína pura, além de ouro, dois carros importados, cartões clonados, roupas falsificadas e R$ 968 em espécie. Ainda de acordo com os agentes, o suspeito era conhecido como Johnny, numa alusão ao filme “Meu nome não é Johnny”, que retrata a vida de um jovem de classe média alta que se transforma em traficante.

O suspeito já vinha sendo investigado e foi preso na noite de sábado (9) depois de interceptações telefônicas autorizadas pelo Ministério Público. De acordo com a polícia, ele comprava drogas na Favela de Vigário Geral, no subúrbio do Rio, e depois as revendia.
O suspeito foi levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca) e transferido neste domingo (10) para a carceragem da Polinter, no Grajaú, na Zona Norte.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br