Fonte: G1 Rio de Janeiro
Jovem seria conhecido como 'Johnny' e entregava droga em casas e festas.
Um homem de 27 anos foi preso, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, suspeito de vender drogas para jovens de classe média alta na Barra da Tijuca e no Recreio. De acordo com a investigação feita pela Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário, ele entregava a mercadoria em festas ou diretamente na casa dos compradores.
Segundo os agentes, no apartamento de luxo onde o suspeito vivia, foram encontrados cerca de meio quilo de cocaína pura, além de ouro, dois carros importados, cartões clonados, roupas falsificadas e R$ 968 em espécie. Ainda de acordo com os agentes, o suspeito era conhecido como Johnny, numa alusão ao filme “Meu nome não é Johnny”, que retrata a vida de um jovem de classe média alta que se transforma em traficante.
O suspeito já vinha sendo investigado e foi preso na noite de sábado (9) depois de interceptações telefônicas autorizadas pelo Ministério Público. De acordo com a polícia, ele comprava drogas na Favela de Vigário Geral, no subúrbio do Rio, e depois as revendia.
O suspeito foi levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca) e transferido neste domingo (10) para a carceragem da Polinter, no Grajaú, na Zona Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário