31 de ago. de 2011

Fãs brasileiras dariam quase tudo para ir ao show de Justin Bieber

Fonte: O Dia Online



As mexicanas leiloaram virgindade para assistir à apresentação do ídolo teen

POR ANNY RIBEIRO
Rio - Os fãs de Justin Bieber que ainda querem ir ao show do astro ‘teen’ no Engenhão, no dia 5 de outubro, precisam correr. A venda de ingressos começou ontem e 70% das entradas já foram compradas, segundo a organização do evento. Pela Internet, a Pista Premium está esgotada. Quem já garantiu seu lugar, espera ansioso o dia do espetáculo.


“Nem acredito que consegui comprar! Quando vi que tinha gente dormindo na fila, chorei achando que não iria ao show. Tenho certeza que vai ser tudo muito lindo!”, anima-se a estudante Michelle Luizi, de 16 anos, que foi com a amiga Carolina Andrelina, de 17, garantir a entrada.
Mayara e Priscila chegaram tarde, mas conseguiram seus ingressos | Foto: João Laet/ Agência O Dia
Apesar da fila de cerca de 300 pais e adolescentes que passaram a madrugada de ontem na calçada do estádio esperando abrir a bilheteria norte, Mayara Lima, 15, e Priscila Calheiros, 17, não perderam as esperanças. As amigas se prepararam para esperar horas até comprarem o ingresso, mas para a surpresa delas, na tarde de ontem, havia poucas pessoas no Engenhão.




“Estou superaliviada. Quando vi a fila vazia, nem acreditei. Achei que era porque estava tudo esgotado”, conta Mayara. “Assim que peguei o ingresso na mão, chorei de nervoso. Abriria mão das minhas coisas preferidas por isso. Venderia quase tudo”, completa Priscila.


Mas há fãs que venderiam mais. Para o show do México, onde os lugares esgotaram em quatro minutos, algumas meninas estão leiloando a virgindade em troca de ingressos para o show de Justin Bieber. Desesperadas, elas fizeram o anúncio pelo Facebook. Pelo Twitter, Bieber comentou, indiretamente, o caso: “Toda garota deveria se respeitar. Mesmo”, escreveu.

COMO COMPRAR

As entradas do show estão sendo vendidas pelo site www.livepass.com.br e pelo telefone (4003-1527). No Engenhão, a bilheteria norte fica aberta das 10h às 18h, diariamente, menos em dias de jogo.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br