31 de ago. de 2011

Operação termina com 9 presos e 72 caça-níqueis apreendidos no RJ

Fonte: G1 Rio de Janeiro


Ação da Polícia Civil estourou uma fábrica clandestina em São Gonçalo.
Outras 9 pessoas foram detidas sob suspeita de crimes de jogos de azar.

Do G1 RJ
Agentes da Polícia Civil apreenderam, nesta terça-feira (30), 72 máquinas caça-níqueis durante uma operação em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a Polícia Civil, durante a ação, os policiais interditaram uma fábrica clandestina de montagem de caça-níqueis na Avenida Edson, no bairro Lindo Parque. Nove pressoas foram presas em flagrante.
De acordo com a polícia, outras nove pessoas foram detidas suspeitas por crimes de jogos de azar. A operação visava coibir a fabricação e uso de máquinas caça-níqueis no município. Na fábrica clandestina, os agentes encontraram 25 carcaças de máquinas caça-níqueis.

Operação contou com 120 policiais

A ação envolveu cerca de 120 policiais, divididos em 39 equipes, da 70ª (Tanguá), 71ª DP (Itaboraí), 72ª (São Gonçalo), 73ª (Neves), 74ª DP (Alcântara), 75ª DP (Rio d'Ouro), 76ª DP (Niterói), 77ª DP (Icaraí) e 78ª DP (Fonseca).


Também participaram da operação as Delegacias de Combate às Drogas (DCOD), Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), Roubos e Furtos (DRF), de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA/Niterói), Homicídios da Baixada e de Niterói e de São Gonçalo (DHNSG), Divisão Antisequestro (DAS), Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), Fazendária (DELFAZ) e Polinter.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br