Joel Santana recebeu troféu pela conquista do Campeonato Carioca deste ano com o Bota |
Joel Santana recebeu troféu pela conquista do Campeonato Carioca deste ano com o Bota |
O Sindicato dos Treinadores de Futebol Profissional do Rio de Janeiro premiou nesta terça-feira na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, os destaques da temporada 2010. Joel Santana, do Botafogo foi um dos mais prestigiados no evento. O treinador comentou sobre a expectativa para o próximo ano e vem aprovando o trabalho da diretoria que está tentando atender prontamente aos seus pedidos quanto a contratações.
“Estamos batalhando em conjunto dentro das nossas necessidades. Apesar disso, o Anderson Barros está cuidando de todo o processo de contratações. Precisamos de jogadores para as laterais e o meio-campo. Precisamos fazer um ano melhor do que o de 2010. Conquistamos apenas o título estadual. Vamos melhorar. Estamos fazendo tudo com clareza e com os pés no chão. Acredito que vai dar certo.”
Joel Santana afirmou que o objetivo do clube é conseguir a vaga para a Taça Libertadores de 2012, que infelizmente acabou batendo na trave este ano após a derrota para o Grêmio na última rodada do Campeonato Brasileiro.
“Esse é o objetivo dos 20 clubes que estão na Série A e conosco não é diferente. Temos por três vias chegar a Libertadores, porém não tem como priorizar nada. O Campeonato Brasileiro é muito dificil. Muita gente começou a competição acreditando que seria campeão e acabou quase sendo rebaixado. Temos que ter equilibrio do inicio ao fim”, finalizou Joel Santana.
Confira abaixo todos os premiados:
Campeão Carioca da 1ª Divisão: Joel Santana (Botafogo)
Juniores: Galdino (Vasco)
Juvenil: Fernando Vannucci (Flamengo)
Infantil: Caio Couto (Fluminense)
Miim: José Roberto (Fluminense)
Campeão Carioca da 2ª Divisão: Antonio Carlos Roy (Cabofriense)
Campeão Carioca da 3ª Divisão: Jorge Luiz Senna
Campeão Feminino Adulto: Daniel Gonçalves (Vasco)
Campeão Sul-Americano: Marcos Gaspar (Seleção Brasileira Sub-20)
Campeão Sul-Americano: Eduardo Erlacher.
Campeão Brasileiro da Série A: Muricy Ramalho
Além dos treinadores, o presidente do Botafogo Maurício Assumpção foi homenageado e recebeu um troféu das mãos do ex-técnico Mário Jorge Lobo Zagallo.
“É algo anormal para mim ganhar um prêmio ou uma homenagem como essa ainda mais vinda do Zagallo. Venho trabalhando para conseguir cumprir com todos os meus compromissos ainda mais perante os funcionários. São pessoas que têm amor e carinho pelo clube. Essas pessoas que mereciam receber tal premiação”, disse o presidente alvinegro.
Maurício Assumpção também foi homenageado pelos serviços prestados pelo Alvinegro |
Ídolo rubro-negro Zico também esteve presente no evento realizado na Barra da Tijuca |
Nenhum comentário:
Postar um comentário