Meia-atacante pode voltar ao Brasil e atuar por Flamengo, Grêmio ou Palmeiras
ligação de Ronaldinho com o Rio de Janeiro fica mais estreita a cada ano, o que poderá contar a favor do Flamengo mais uma vez. Nos próximos dias, o craque desembarcará no Brasil para as férias de fim de ano.
Após uma rápida viagem a Porto Alegre para ver a mãe, Miguelina, Ronaldinho chegará ao Rio de Janeiro para passar o Réveillon com o irmão, Assis.
Aos mais próximos, Ronaldinho afirmou que pensa em chegar ao Brasil e não voltar mais para a Itália após as festas de fim de ano. O jogador já mostrou que adora o Rio de Janeiro. Nas férias do meio de ano, durante a paralisação para a disputa da Copa do Mundo, o meia-atacante desfilou pela cidade. Não raro, foi visto jogando futevôlei nas areias da Praia da Barra da Tijuca.
Guiado por Romarinho, filho de Romário, Ronaldinho esteve em shows em quadras de escolas de samba e na Lapa, onde chegou a dar canjas com o pandeiro, um de seus instrumentos favoritos. Outro fato que o liga à cidade é que seu filho, João, mora no Rio.
Garoto-propaganda da Vila do Pan, em 2007, o craque tem vários imóveis no local.
Após a Batavo informar que não iria renovar o vínculo que rendeu R$ 25 milhões ao clube por um ano, o Flamengo aguarda um novo acordo para 2011. A chegada de Ronaldinho seria o grande impulso para que o time carioca mantenha o patamar de R$ 25 milhões atingido logo após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2009.
A Oi, companhia de telefonia móvel, é patrocinadora pessoal do craque, assim como a Nike, ex-fornecedora de material esportivo do Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário