25 de abr. de 2011

Polícia apreende balão e prende 15 pessoas no RJ

Fonte: G1 / RJ


Segundo a polícia, grupo se preparava para soltar balão de 10 metros.
No sábado, sete balões foram apreendidos em Itaboraí.

Do G1 RJ
Apreensão de balão em Itaboraí (Foto: Divulgação/Batalhão Florestal)
Batalhão Florestal apreendeu balão em Itaboraí
(Foto: Divulgação/Batalhão Florestal)
Agentes do serviço reservado do Batalhão de Polícia Florestal e Meio Ambiente (BPFMA) prenderam 15 pessoas em flagrante e apreenderam um balão de cerca de 10 metros em Reta Velha, Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, na manhã deste domingo (24).
Segundo o batallhão, eles foram checar uma denúncia e ao chegar ao local, o grupo se preparava para soltar o balão.
Além do balão foram apreendidos explosivos, bandeiras, maçaricos e várias buchas. Os presos foram levados para a 71ª DP (Itaboraí), onde o caso foi registrado.
Apreensão de sete balões
Policiais do BPFMA apreenderam na tarde de sábado (23) sete balões artesanais que estavam em uma casa em Itaboraí, próxima à estrada Niterói-Manilha.

Segundo a polícia, o local seria utilizado na confecção de balões. Os policiais chegaram ao local após ligações para o Disque-Denúncia. Durante a operação, um suspeito foi detido.
O material apreendido foi encaminhado para a 71ª DP (Itaboraí), onde o caso foi registrado.
Operação contra baloeiros
Na manhã de sábado, um balão caiu sobre o bairro de Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio, deixando os moradores da Rua Curupaiti sem energia elétrica.

Na quinta (21), policiais do BPFMA apreenderam 15 balões durante uma operação no Rio de Janeiro, Baixada Fluminense e Região Metropolitana. Segundo a Polícia Militar, os policiais também detiveram cinco suspeitos e apreenderam 16 pássaros silvestres que eram mantidos em cativeiro.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br