25 de mai. de 2011

Antonio Banderas lança perfume e participa de leilão beneficente

Fonte: O Dia Online


Rio - Antonio Banderas lançou seu perfume, "The Secret", cercado de celebridades, na noite desta terça-feira, no Palácio da Cidade. Maitê Proença, Vera Fischer, Adriana Bombom e Luciano Szafir com a namorada, a americana Julia Rusatsky, prestigiaram o evento, que teve ainda um leilão beneficente.

Seis fotos feitas pelo ator que integram a exposição “Secretos Sobre Negro” foram leiloadas e a renda revertida para a ONG Rioinclui.

Foto: Alex palarea / Ag. News
Banderas lança perfume no Rio | Foto: Alex palarea / Ag. News
Na manhã de ontem, Ana Maria Braga recebeu o ator no "Mais você". A apresentadora entrevistou e cozinhou uma paella com o espanhol.

Logo no começo da conversa, após fazer um ovo frito com Ana Maria, Banderas elogiou a beleza natural do Rio. "Cheguei do Festival de Cannes ontem, muito tarde. Mas estou sendo tão bem tratado. E eu fiquei muito impressionado quando nos trouxeram de helicóptero hoje. A natureza é incrível... num estado muito superlativo".

Foto: Alex palarea / Ag. News
Maitê Proença e Vera Fischer prestigiaram o evento | Foto: Alex palarea / Ag. News
Antes de chegar ao projac, na Zona Oeste da cidade, o ator fez um voo panorâmico pela cidade. "É muito emocionante ver o Cristo de perto, ele está abraçando a cidade. Mesmo que você já tenha visto em fotos, em filmes, não é a mesma coisa ao vivo", declarou.

"Sou da Andaluzia, um lugar muito sensual e sensorial. Esse (Brasil) é um país onde existe também essa sensualidade", disse o ator.

Sobre o perfume, "The Secret", o espanhol conta o que é esse tal segredo. "O segredo é não ter segredos demais. Acredito na naturalidade da vida, uma pessoa que se deixa levar. Gosto da ideia de um homem renascentista. Como um bom andaluz, tenho muita certeza da morte, isso me faz viver com muita naturalidade".

O espanhol não poupou elogios à mulher, a atriz melanie Griffith, com quem é casado há 15 anos. "Ela é uma mulher generosa, forte e vulnerável ao mesmo tempo. É uma mãe maravilhosa e uma amante espetacular. E tem uma coisa muito importante também: ela tem um ótimo senso de humor".

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br