25 de mai de 2011

Filme sobre Petkovic inaugura Festival de Cinema de Futebol

Fonte: GloboEsporte.com


Documentário será exibido nesta quinta-feira, a partir das 20h30m

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
O documentário "O Gringo", que conta a história do sérvio Dejan Petkovic no futebol brasileiro, abrirá a segunda edição do Festival de Cinema de Futebol, o Cinefoot, que será realizado entre os dias 26 e 31 de maio, no cinema Unibanco Arteplex, na Praia de Botafogo. O festival é exclusivamente dedicado à exibição e promoção de filmes sobre o futebol. A entrada é franca, com sessões às 19h e às 21h, com exceção do documentário de Pet, que será exibido às 20h30m. Clique aqui e assista ao trailer do filme.
cartaz petkovic o gringo filme (Foto: Divulgação)Cartaz do documentário sobre Petkovic que será destaque em Festival de Cinema (Foto: Divulgação)
O Cinefoot premiará o melhor curta e o melhor longa-metragem, eleitos pelo voto do público. Quem indica os vencedores é a torcida, ou seja, os espectadores. A Taça Cinefoot será entregue na cerimônia de encerramento, no dia 31 de maio, no Unibanco Arteplex, às 20h30m, também com entrada franca.
Entre outros filmes que serão exibidos estão: "Os Fiéis", sobre o Corinthians, "Grêmio 10x0", "Soberano - Seis vezes São Paulo" e "Argentina Futbol Club".

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br