21 de mai de 2011

Menino é encontrado ferido com tiro na cabeça dentro de casa no RJ

Fonte: G1 Rio de Janeiro


A polícia ainda investiga as causas do disparo que atingiu a criança.
Vítima está internada em estado grave, no Hospital Souza Aguiar, no Centro.

Rodrigo Vianna

Do G1 RJ
Um menino de 11 anos foi encontrado ferido com um tiro na cabeça na noite de sexta-feira (20), dentro de casa, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. As informações foram confirmadas pela 64º DP (São João de Meriti), responsável pelo caso. Segundo a polícia, o menino estava sozinho e desacordado. Os agentes ainda investigam as causas do disparo.
De acordo com as primeiras informações da polícia, a criança foi encontrada por uma vizinha, que ouviu os disparos. O menino estava sozinho em casa. A mãe, segundo os agentes, tinha levado a outra filha, que passavam mal, ao Posto de Atendimento Médico (PAM), do bairro Édem. Já o pai do garoto estava no trabalho.
Policiais militares e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. No quarto, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com numeração raspada, que, de acordo com a polícia, pertence ao pai do menino.

Menino passou por cirurgia
O garoto chegou a ser levado para o PAM do bairro Édem, mas foi transferido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com a sala de polícia da unidade, ele passou por uma cirurgia e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital (UTI), em estado grave. Não há previsão de alta.

De acordo com a polícia, peritos estiveram na casa do menino. No chão do quarto, eles também encontraram uma bolsa que seria usada para guardar a arma. Os agentes também estiveram no Hospital Souza Aguiar, onde realizaram uma perícia para saber se havia vestígios de pólvora nas mãos do menino. Os resultados devem sair na próxima semana.

A mãe da criança, segunda a polícia, está em estado de choque. Ela soube do incidente ainda no posto de saúde. O pai da criança ainda não prestou esclarecimentos na delegacia. O caso foi registrado na 64º DP (São João de Meriti). A polícia afirmou que só após os resultados dos laudos das perícias poderá chegar às causas do incidente.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br