27 de jul. de 2011

Bingo fechado no Centro do Rio tinha faturamento diário de R$ 40 mil

Fonte: G1 Rio de Janeiro


Documentos apreendidos mostram contabilidade do local, diz delegado.
Bingo ficava nos fundos de restaurante; outro foi fechado em Copacabana.


Do G1 RJ
Um bingo que funcionava nos fundos de um restaurante no Centro do Rio - e foi fechado pela polícia nesta terça-feira (26) - tinha faturamento diário de cerca de R$ 40 mil. A informação é do delegado titular da Polinter, Rafael Willis, com base em documentos apreendidos sobre a contabilidade do jogo no local. Agentes da Polinter fecharam nesta tarde o bingo que funcionava na Avenida Senador Dantas.
Segundo Willis, os agentes foram ao local a partir de denúncias anônimas e apreenderam máquinas caça-níqueis e cartelas de jogos.

A polícia informou ainda que o gerente do restaurante foi autuado por jogo de azar e o local interditado após realização de perícia.
Em CopacabanaUma jogadora de 82 anos passou mal durante a operação que fechou um bingo que funcionava em um apartamento de um prédio residencial em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (26). Os agentes da Delegacia Fazendária tiveram que pedir socorro ao Samu. Depois do atendimento, ela foi levada para a delegacia. Policiais apreenderam no local 12 máquinas caça-níqueis.

Quando os policiais arrombaram a porta da quitinete na Rua Santa Clara – onde funcionava há apenas uma apenas uma semana o bingo clandestino –, sete mulheres jogavam em máquinas de vídeo-bingo – quatro delas com mais de 70 anos de idade. Todas prestaram depoimento e foram liberadas.A polícia já descobriu bingos em mansões, em lojas. E nos últimos meses tem encontradopontos de jogatina em prédios residenciais e comerciais. Segundo a polícia, essa nova "tendência" é adotada pelos exploradores de jogos ilegais para tentar chamar menos atenção.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br